Publicado em:5 de janeiro de 2015

Anna Kendrick na capa da Fashion (Fevereiro) + Trecho da Entrevista! [Atualizado]



Ninguém é mais digno de capa da edição de fevereiro da Fashion Magazine do que Anna Kendrick. Totalmente dedicada ao mês do amor, a nossa última edição apresenta a única e adorada atriz indicada ao Oscar – um talento que atualmente mantém os olhos de Hollywood focados sobre ela. 

 Difícil. Programada para estrelar em mais de seis filmes este ano, a atriz de 29 anos está enfrentando a maior atenção que ela teve em toda a sua carreira. A maior parte é devido a sua estrela na adaptação cinematográfica do musical da Broadway Into The Woods, da Disney, onde ela canta as canções para seu papel como Cinderela. Aqui está um sneak peek da reportagem de capa, que chega às bancas em 12 de janeiro de 2015.

Anna Kendrick em:

Namorar alguém que se pareça com o Príncipe Encantando de Chris Pine em Into the Woods:

“Ah, não. Nunca. Eu realmente nunca fui para os tipos Razzle-Dazzle, nem zagueiros, nem caras chamativos e nenhum príncipe Encantado. A versão de Chris Pine de príncipe encantado é tão engraçada, tão certinha, muito todo-estilo e nenhuma substância. Um cara uma vez me buscou em um Mustang e ele estava encostado no capô do mesmo. Ele esperava por mim e eu estava dentro do meu apartamento, olhando pela janela, pensando ‘Oh, isso vai ser terrível.”

O melhor Dia dos Namorados da sua vida:

Quando eu estava nos meus vinte e poucos anos, eu estava em Los Angeles e eu tive uma espécie daqueles grandes jantares “anti dia dos namorados” com todos os meus amigos solteiros, que é apenas um movimento clássico. Isso deu terrivelmente errado. Nós tentamos, mas nenhum de nós poderia cozinhar – para fazer macarrão com molho – e ficou tudo pegajoso e nós apenas tivemos que usar tipo um garfo para cortá-lo e o frango ficou tão seco que as pessoas não podiam comer. Os cookies queimaram também. Acabamos pedindo pizza e rindo sobre isso.

Seu mais estranho encontro com um fã:

Teve um cara que veio até mim em um bar e eu estava tentando jogar dardos com os meus amigos, mas ele estava tentando falar comigo durante o jogo. Eu estava tão nervosa que eu estava prestes a bater [nele] no rosto com um dardo. Eu bati. Seria um inferno de manchetes.

Suas habilidades nos encontros secretos:

Se não fosse pelas pessoas esquisitas, eu não teria nenhuma carreira. Havia dois fãs meus que me enviaram esta coisa para o meu aniversário – através do meu agente. Era uma carta sobre como eles se conheceram em um fórum de fãs e eles tipo, viviam em estados diferentes, mas eles se encontraram e – estranhamente se uniram. Dois esquisitos encontraram um ao outro, porque eles gostavam da vibe esquisita que eu liberava! Isso foi tão doce, que quase me fez chorar. Dito isto, eu sou muito grata a todos os esquisitos lá fora, mas eu acho que é melhor para a minha sanidade mental pessoal não ler minha própria fan fiction.

Sua estratégia no tapete vermelho:

Recentemente, eu decidi que não há sentido em se vestir bem, se eu não estou me divertindo. Eu olhei para tapetes vermelhos suficientes agora e percebi que toda a gente pode pensar que Taylor Schilling parecia melhor do que Lena Dunham no Emmys… mas eu achei que a Lena arrasou no tapete vermelho mais do que ninguém. Qual o sentido de moda, se você não está tendo um bom momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial